Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Carro fica destruído ao ser atingido por poste durante chuva em Timon

Ao todo, quatro postes caíram na Praça São José, um dos pontos mais centrais da cidade maranhense.

A chuva rápida que caiu na região de Teresina na tarde desta quarta-feira (15) também atingiu a cidade vizinha de Timon, gerando transtorno e inúmeros estragos, devido às fortes rajadas de vento. No Centro de Timon, quatro postes caíram, um deles sobre um carro.

O acidente aconteceu na Praça São José, um dos pontos centrais da cidade maranhense. Um vídeo obtido pelo GP1 mostra os postes e a fiação caída, na altura da Igreja São José, interditando a via.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

O carro atingido por um dos postes, um Volkswagen Gol, de cor prata, teve sua dianteira totalmente destruída. Até o momento não se sabe se havia alguém no interior do veículo.

Foto: Reprodução/WhatsAppCarro atingido por poste
Carro atingido por poste

Teresina

Na capital, os estragos ainda estão sendo contabilizados. No bairro Dirceu, na zona sudeste, por conta do vento o teto de uma construção civil acabou indo parar no meio da Avenida José Francisco de Almeida Neto e cobriu um veículo de modelo Ford Ka, o que assustou moradores e comerciantes da localidade.

Diversos bairros ficaram sem energia elétrica, o que não foi solucionado pela Equatorial Piauí até a publicação desta matéria.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.