Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Suspeito se envolve em acidente durante perseguição policial em Timon

O veículo utilizado na fuga era roubado e o motorista acabou batendo em um poste no Parque Piauí.

Um homem perdeu o controle da direção e derrubou um poste de iluminação durante uma perseguição policial registrada nessa terça-feira (07) no bairro Parque Piauí, em Timon. Durante a ação, o suspeito, que conduzia o carro roubado, foi preso.

De acordo com o 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, os policiais da ROCAM (Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas) foram informados que um veículo, modelo S10, havia sido roubado e estava se deslocando em direção a Timon.

Foto: Divulgação/PM-MAVeículo roubado ficou com a dianteira destruída após a colisão
Veículo roubado ficou com a dianteira destruída após a colisão

Durante o patrulhamento, guarnições da ROCAM se depararam com o carro, com as mesmas características repassadas pelo COPOM, e iniciaram o acompanhamento. Ao perceber que estava sendo seguido, o condutor da S10 passou a empreender fuga até perder o controle da direção, vindo a bater em um poste de iluminação, no cruzamento da Rua 100 com Avenida Perimetral.

O suspeito não desistiu da fuga e seguiu correndo, invadindo residências até ser capturado pelos policiais da ROCAM. O alvo foi preso e encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, onde foi autuado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.