Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Homem é executado com vários tiros no Parque Alvorada em Timon

Segundo testemunhas, indivíduos chegaram em um veículo Chevrolet Onix e efetuaram os disparos.

Um homem identificado como Josué Soares Costa foi executado com vários disparos de arma de fogo na noite desta sexta-feira (07), no bairro Parque Alvorada, em Timon, no Maranhão.

De acordo com as informações repassadas pelo tenente-coronel Jonny Alves, do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, os policiais foram informados ainda no início da noite sobre disparos de arma de fogo na região e se deslocaram até o local da ocorrência.

Foto: Reprodução/WhatsappJosué Soares
Josué Soares

Ao chegar no local, a equipe já encontrou Josué Soares morto, com marcas de tiros pelo corpo. Testemunhas relataram que ele foi morto por indivíduos não identificados que chegaram em um veículo Chevrolet Onix branco de placa não identificada.

A PM então fez o isolamento da área para a realização da perícia criminal, que deve apontar maiores circunstâncias do crime. O Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon foi acionado, fez a remoção do corpo e o crime será investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.