Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Acusados de violência doméstica são presos durante operação em Timon

Segundo a Polícia Civil, as prisões aconteceram nos bairros Novo Tempo, Vila Angélica e Parque União.

A Polícia Civil do Maranhão deflagrou a Operação Paz no Lar na cidade de Timon nesse sábado (22), com objetivo de atender a elevada demanda relacionada a crimes de violência doméstica. Três homens foram presos na ação policial.

De acordo com informações repassadas pelo delegado Cláudio Mendes, a primeira prisão aconteceu por volta das 9h no conjunto Novo Tempo. R.A.P., 34 anos, foi preso em flagrante após agredir e ameaçar de morte a companheira e seu enteado de 15 anos de idade. Ele também teria quebrado vários objetos dentro da casa, por não aceitar a separação.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do MaranhãoAcusados de violência doméstica presos
Acusados de violência doméstica presos

Por volta das 11h aconteceu a segunda prisão, no bairro Vila Angélica. F.G.O.B., 36 anos, foi preso por descumprir medida protetiva. Ele havia sido preso no dia 13 de outubro pelo crime de ameaça contra a própria mãe, porém foi solto em audiência de custódia, mas teve decretada medida protetiva para ficar distante de sua genitora. Ocorre que, nesse sábado (22), ele foi até a casa da mãe em visível estado de embriaguez e acabou sendo preso novamente.

A terceira prisão se deu por volta das 16h, no bairro Parque União. N.A.S.S., 31 anos, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela 3ª Vara Criminal de Timon, ele é acusado de ameaçar de morte sua ex-companheira, e por conta disse teve prisão decretada, além de uma medida protetiva, para ficar longe da ex.

Todos os homens presos foram encaminhados para o Presídio Jorge Vieira, onde ficarão à disposição da Justiça.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.