Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Polícia Civil prende acusado de roubo de moto em Timon

O criminoso foi flagrado trafegando em uma moto roubada, no Parque Alvorada, nesta quinta (3).

A Polícia Civil do Maranhão prendeu o jovem identificado pelas iniciais M.H.S.G., de 25 anos, em decorrência ao crime de receptação. A prisão aconteceu nesta quinta-feira (3), no bairro Parque Alvorada, e contou com apoio da Divisão de Inteligência e Capturas (DICAP).

De acordo com as informações repassadas ao GP1 pelo delegado Cláudio Mendes, do 1º Distrito Policial de Timon, por volta das 08h40 desta quinta foi quando ocorreu a prisão de M.H.S.G., devido ele ter sido flagrado trafegando na rua Projetada, localizada no Parque Alvorada, com uma motocicleta Honda Biz, roubada no dia 24 de outubro.

Foto: Divulgação/PC-MAMoto recuperada pela Polícia Civil do Maranhão
Moto recuperada pela Polícia Civil do Maranhão

Ainda conforme a Polícia Civil do Maranhão, a motocicleta foi roubada por dois criminosos armados com uma pistola, em Teresina. Então, foi emitido a restrição de roubo do veículo.

Diante dos fatos, M.H.S.G. e a motocicleta foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon, para adoção das providências cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.