Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Seis detentos fogem do Presídio Jorge Vieira em Timon; veja lista

Até o momento, nenhum dos fugitivos foi recapturado e ainda não se sabe como se deu a fuga.

Reprodução 1 / 6 Diogo de Sousa Gomes Diogo de Sousa Gomes
Reprodução 2 / 6 Francisco Lucas Henrique de Oliveira Francisco Lucas Henrique de Oliveira
Reprodução 3 / 6 Matheus Henrique da Silva Matheus Henrique da Silva
Reprodução 4 / 6 Carlos Charlys Rodrigues Carlos Charlys Rodrigues
Reprodução 5 / 6 Jhon da Costa Máximo Jhon da Costa Máximo
Reprodução 6 / 6 João Vitor VilaNova João Vitor VilaNova

Pelo menos seis detentos fugiram do Presídio Jorge Vieira, localizado no bairro Flores, na cidade de Timon-MA, no início da noite desta sexta-feira (04). Há um mês, onze presos também conseguiram fugir da casa de detenção.

A informação foi confirmada ao GP1 pelo tenente-coronel Sousa, comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, que designou várias equipes para tentar recapturar os fugitivos.

Até o momento, nenhum dos detentos foi recapturado e ainda não se sabe como se deu a fuga. Os detentos que fugiram são: Diogo de Sousa Gomes, Francisco Lucas Henrique de Oliveira, Mateus Henrique da Silva, Carlos Charlys Rodrigues, Jhon da Costa Maximo e João Vitor Vilanova.

Fuga em outubro

No dia 5 de outubro, onze detentos cavaram um túnel e fugiram do Presídio Jorge Vieira, às 3h40 da madrugada. O tenente-coronel Sousa, comandante do 11º BPM de Timon, detalhou que a fuga foi constatada por agentes da Polícia Penal, que após realizarem o procedimento da contagem, verificaram que os onze presos haviam fugido.

Ele confirmou ainda que os detentos cavaram um túnel no chão, que permitiu que eles ultrapassassem o muro da cela e empreendessem fuga.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.