Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Bandidos fazem arrastão em comércio de Timon; veja vídeo

O 11º Batalhão da Polícia Militar foi acionado e está em diligência, na tentativa de prender os bandidos.

Câmeras de segurança registraram o exato momento em que dois criminosos realizaram um arrastão, no início da tarde desta terça-feira (01), no Comercial Santo Antônio, localizado na Vila Osmar, no município de Timon-MA.

No vídeo, é possível perceber que os bandidos estão armados com arma de fogo. Eles renderam todos os clientes e funcionários do estabelecimento comercial e fizeram com que as pessoas deitassem no chão.

Câmeras de segurança registraram o exato momento em que dois criminosos realizaram um arrastão, no início da tarde desta terça-feira (01), no Comercial Santo Antônio, localizado na Vila Osmar, no município de Timon-MA. Polícia Militar do Maranhão #PortalGP1 #GP1 #Timon

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Tuesday, February 1, 2022

Na sequência, os criminosos recolhem todo o dinheiro dos caixas do comércio, celulares de clientes e funcionários. Após o arrastão, os indivíduos fugiram em destino ignorado.

Policiais militares do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão foram acionados e estão realizando diligências na região, na tentativa de prender os bandidos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.