Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Jovem é executado a tiros na Avenida Presidente Médici em Timon

Os suspeitos do crime utilizaram uma motocicleta durante a fuga e não foram identificados até o momento.

Um jovem ainda não identificado foi executado com tiros na cabeça na Avenida Presidente Médici, próximo ao 1º Distrito Policial de Timon, no início da tarde deste sábado (12).

De acordo com testemunhas, dois suspeitos se aproximaram da vítima, por volta de 13h, em uma motocicleta, e efetuaram vários disparos de arma de fogo, sem chances de defesa. Logo após a ação criminosa, a dupla empreendeu fuga em destino ignorado.

Foto: Reprodução/WhatsAppJovem foi morto a tiros em Timon
Jovem foi morto a tiros em Timon

Rapidamente, populares se aglomeraram no local e uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas já se deparou com a vítima sem vida. Uma guarnição do 11º Batalhão da PM esteve no local, até a chegada dos profissionais do Instituto de Criminalística (ICRIM) para a realização da perícia.

Ainda não há informações sobre o que pode ter motivado o crime. A Delegacia de Homicídios de Timon ficará responsável pela investigação do caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.