Fechar
GP1

Timon - Maranhão

PM prende quadrilha acusada de cometer roubos em Timon

Em posse dos acusados, foram apreendidos celulares, dinheiro, um veículo e uma máquina de cartão.

A Polícia Militar do Maranhão prendeu quatro acusados de cometer roubos, no bairro Bela Vista, em Timon, nesta segunda-feira (14). Com a quadrilha, foram apreendidos diversos celulares, uma quantia em dinheiro, um veículo e uma máquina de cartão de crédito.

De acordo com informações repassadas pela PM, os policiais realizavam rondas pela BR 316, na região do bairro Bela Vista, onde visualizaram as quatro pessoas trafegando em um carro modelo Renault Clio, de cor vermelha, em atitude suspeita. Diante disso, foi dada ordem de parada ao motorista do veículo para realização da abordagem.

Foto: Reprodução/WhatsAppItens apreendidos pela Polícia Militar do Maranhão
Itens apreendidos pela Polícia Militar do Maranhão

Durante o procedimento da busca veicular, os policiais apreenderam 20 celulares; 02 relógios; 01 máquina de cartão de crédito; 05 mochilas com roupas; 02 carteiras porta células com documentos; 01 veículo Renault Clio vermelho e a quantia em espécie de R$ 34,00.

Em seguida, foi dado voz de prisão aos acusados. Eles foram apresentados na Central de Flagrantes para adoção das providências cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.