Fechar
GP1

Dom Pedro - Maranhão

Mulher é assassinada a tiros no Maranhão e marido é suspeito

Ianca tinha uma filha de 1 ano, fruto do seu relacionamento com o empresário Rony Veras Nogueira.

Uma mulher identificada como Ianca Vales do Amaral, de 26 anos, foi assassinada com vários tiros, na noite desse sábado (30), dentro de sua residência, na cidade de Dom Pedro, no Maranhão. O principal suspeito de praticar o crime é o seu marido, o empresário Rony Veras Nogueira, de 41 anos.

Segundo a Polícia Militar do Maranhão, a vítima e o acusado estavam em casa quando aconteceu o crime. Ianca ainda tentou sair de casa e pedir ajuda para os vizinhos, mas acabou não resistindo aos ferimentos e morreu no local.

Foto: Reprodução/InstagramIanca Vales do Amaral
Ianca Vales do Amaral

Após o crime, o suspeito conseguiu fugir pelos fundos da residência e ainda não foi localizado pela polícia da cidade. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil do Maranhão.

Foto: Reprodução/InstagramIanca Vales e Rony Veras Nogueira
Ianca Vales e Rony Veras Nogueira

Rony Veras Nogueira é dono de um posto de combustíveis e uma churrascaria na cidade de Dom Pedro. Ianca tinha uma filha de 1 ano, fruto do seu relacionamento com o empresário.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.