Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Dinair Veloso se pronuncia após morte de criança em galeria de Timon

Benjamin, de um ano, desapareceu em uma galeria após ser arrastado pela chuva no bairro São Francisco.

A prefeita de Timon, Dinar Veloso, se pronunciou na tarde deste sábado (21) sobre a trágica morte de uma criança que desapareceu em uma galeria, após ser arrastada pela água da chuva que caiu na cidade na noite dessa sexta-feira (20). O pequeno Benjamin tinha apenas 1 ano de vida.

Em nota, Dinair Veloso afirmou que assim que foi informada sobre o desaparecimento da criança nas águas da chuva, acionou os órgãos competentes para que fossem tomadas todas as providências.

A post shared by Prefeitura de Timon (@prefeituradetimon)

“Acionei imediatamente os órgãos da Prefeitura para tomar todas as providências necessárias para que o localizassem. Eu, assim como todos, tinha a esperança de que iríamos encontrá-lo com vida, o que infelizmente não aconteceu”, declarou na nota.

Por fim, a prefeita de Timon prestou solidariedade aos pais de Benjamin, diante da perda irreparável. “Eu sou mãe, imagino o que os pais de Benjamin estão sentindo neste momento. Me solidarizo com a família diante desta perda irreparável. E peço a todos para que possamos orar e nos unir na fé de Deus para que ele, diante de toda a sua grandeza, conforte a família e amigos neste momento de dor”, concluiu.

Entenda o caso

Benjamin estava com os pais em uma motocicleta na noite dessa sexta (20) quando o veículo foi arrastado pela água da chuva no bairro São Francisco, em Timon. Pai e mãe conseguiram se salvar, mas a criança desapareceu em uma galeria. Seu corpo foi encontrado horas depois.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.