Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Jovem de 25 anos é executado a tiros no bairro Parque Alvorada em Timon

Um dos suspeitos de participação no crime foi preso horas depois na mesma região.

Um jovem de 25 anos, identificado como Luís Fernando Rodrigues da Silva, foi executado com dois disparos de arma de fogo na tarde dessa quinta-feira (16) no bairro Parque Alvorada, em Timon.

De acordo com relatos de testemunhas à Polícia Militar, a vítima estava em casa quando os suspeitos invadiram o local e conseguiram alcançar Luís Fernando no quintal da residência, onde efetuaram os tiros contra o jovem. Luís Fernando Rodrigues da Silva não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Equipes do 11º Batalhão da Polícia Militar foram acionadas e isolaram a área até a chegada do Instituto de Criminalística (ICRIM), que iniciou os trabalhos no local, juntamente com os investigadores da Delegacia de Homicídios de Timon.

Um dos suspeitos de participação no crime foi preso pela Polícia Militar do Maranhão na mesma região onde a vítima foi executada. Já o segundo homem apontado como acusado de participação no crime não foi localizado.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.