Fechar
GP1

Timon - Maranhão

PM prende casal em flagrante com drogas e bicicleta roubada em Timon

Segundo o 11º BPM, ao perceber a iminente abordagem, o casal ainda tentou fugir, mas foi capturado.

Os policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão prenderam em flagrante, por tráfico de drogas, uma mulher de iniciais A. V. DA C. e um homem identificado pelas iniciais J. R. F. N., nessa quarta-feira (04), no bairro Formosa, em Timon.

Segundo o 11º BPM, a ocorrência aconteceu por volta de meio-dia dessa quarta, quando a rádio patrulha do batalhão realizava rondas ostensivas no referido bairro e visualizaram algumas pessoas em atitude suspeita e que, ao perceberem a aproximação dos policiais, tentaram empreender fuga, mas acabaram sendo alcançados logo em seguida.

Foto: Divulgação/ PM-MAItens apreendidos pelos policiais militares do Maranhão
Itens apreendidos pelos policiais militares do Maranhão

Foi então que durante a realização do procedimento de revista pessoal, foram encontradas pelo menos 12 trouxinhas de maconha, material para enrolar o entorpecente, um facão, um celular e uma quantia de dinheiro em espécie. Além disso, foi identificado que a bicicleta que o casal transitava havia sido roubada.

Desta forma, os suspeitos foram apresentados à Central de Flagrantes de Timon juntamente com o material apreendido para adoção das devidas providências pertinentes ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.