Fechar
GP1

São Luís - Maranhão

Universidade decreta luto após morte de estudante teresinense em São Luís

Arthur Sá Gondim morreu na tarde desta segunda-feira (09), após ser atropelado por um ônibus.

O Centro Universitário Dom Bosco (UNDB), onde o teresinense Arthur Sá Gondim, de 21 anos, estudava Psicologia, decretou luto oficial de três dias após a morte do estudante.

Arthur Sá morreu na tarde desta segunda-feira (09), depois de ser atropelado por um ônibus na Avenida Colares Moreira, em frente à UNDB, localizada na cidade de São Luís. Ele completaria 22 anos na próxima semana, 17 de outubro.

A post shared by UNDB (@undboficial)

Além disso, o Centro Universitário também prestou condolências à família, amigos e colegas de Arthur Sá. “A UNDB presta seu apoio irrestrito à família, amigos e colegas de turma de Artur. Estamos disponíveis para auxiliar aqueles que necessitarem de ajuda neste difícil momento de perda. Decretamos luto oficial de três dias e suspensão das atividades acadêmicas nesta segunda-feira, 09 de outubro de 2023”, publicou o UNDB.

Colegas de curso

A Atlética de Psicologia do Centro Universitário UNDB, Neurotóxica, se manifestou sobre a perda precoce do estudante Arthur Sá Gondim. Ainda assim, a Atlética se dispôs a ajudar em quaisquer assistência psicológica, orientação e apoio emocional aos estudantes enlutados.

“Neste momento difícil, estendemos nossos mais profundos sentimentos de solidariedade e apoio à família e aos amigos. Arthur será lembrado com carinho por todos nós. Seu entusiasmo, dedicação e contribuições para nossa instituição nunca serão esquecidos. Sua paixão pelo campo da Psicologia era evidente para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo, e sua ausência deixará um vazio em nossos corações. Se alguém precisar de assistência, orientação ou apoio emocional, estamos à disposição para ajudar”, reiterou a Atlética do curso que Arthur estudava.

Acidente

Segundo informações preliminares, o estudante teria tentado atravessar a Avenida Colares Moreira, em frente ao UNDB, porém acabou sendo colhido por um ônibus. Segundo o motorista do veículo, Arthur teria aparecido de forma inesperada à frente do ônibus, não lhe dando tempo para acionar o freio.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.