Fechar
GP1

Timon - Maranhão

PM prende homem com arma de fogo em parada de ônibus de Timon

De acordo com Polícia Militar, a prisão ocorreu na madrugada deste sábado (18), no bairro São Benedito.

Um homem de iniciais K.A.R., 22 anos, foi preso em flagrante com uma arma de fogo na madrugada deste sábado (18), em uma parada de ônibus, no bairro São Benedito, em Timon.

De acordo com as informações repassadas pelo 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, que atendeu a ocorrência, os policiais estavam em rondas na avenida Luís Firmino de Sousa por volta de 3h55 da madrugada, quando visualizaram o referido homem em atitude suspeita. Durante os procedimentos de abordagem e de revista pessoal, foi encontrada uma arma de fogo municiada na cintura do suspeito.

Foto: Divulgação/ PM-MAIlícitos apreendidos em posse do preso em Timon
Ilícitos apreendidos em posse do preso em Timon

Ainda segundo a PM, foram apreendidos também um cordão dourado com pingente, duas pulseiras prateadas e mais uma pulseira dourada. Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão em flagrante por posse ilegal de arma de fogo.

Depois, o homem foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Timon, para realização das devidas providências cabíveis ao caso.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.