Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Câmera flagra bandido roubando casal na porta de casa em Timon

As imagens foram registradas por volta de 6h30 da manhã desta terça (21), no bairro Mutirão.

Uma câmera de segurança flagrou o exato momento que um casal é vítima de roubo, por volta de 6h30 da manhã desta terça-feira (21), quando estava saindo de casa, no bairro Mutirão, em Timon.

As imagens mostram que quando o piloto deu partida na motocicleta, o criminoso surgiu com arma em punho, surpreendendo o casal com o anúncio do roubo. Em questão de segundos, o assaltante amedrontou as vítimas apontando o revólver a todo tempo para suas cabeças e subtraiu o veículo, uma moto Honda XRE. Como a moto não ligou, o bandido empreendeu fuga empurrando o veículo.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

O flagrante evidencia a escalada crescente da criminalidade em Timon, que não surpreende os timonenses. O fato é corroborado pela atitude de dois cidadãos, um estudante e uma mulher, que passaram pela via no momento do crime e não esboçaram reação nenhuma.

O GP1 apurou que os policiais do 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon receberam denúncia sobre a ocorrência e estão conduzido diligências a fim de identificar e prender o autor do roubo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.