Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Morador de rua é executado a tiros em calçada de casa em Timon

Segundo a PM, foram dois bandidos que surpreenderam e mataram a vítima, na noite desse domingo (26).

Um morador de rua, identificado como Antônio Francisco Alves da Silva, de 30 anos, foi executado com disparos de arma de fogo na cabeça enquanto consumia uma cerveja na calçada de uma residência situada no bairro São Marcos, em Timon, na noite desse domingo (26).

As informações repassadas ao GP1 pelo 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon dão conta que a vítima foi surpreendida por dois criminosos que se aproximaram em uma motocicleta e depois o garupa da moto sacou uma arma de fogo e efetuou disparos à queima-roupa contra a cabeça de Antônio Francisco Alves da Silva, que não resistiu a gravidade dos ferimentos e foi à óbito imediatamente.

Após o homicídio, os criminosos empreenderam fuga e não foram presos até o momento. Segundo informações apuradas pelos policiais do 11º BPM com alguns familiares da vítima e com populares, o homem vivia em situação de rua e teria sido o autor do assassinato de um idoso com golpes de pauladas, em um bar no município de Timon, há aproximadamente dois meses. Além disso, foi verificado que Antônio Francisco teve passagens pela polícia por crime de furto simples.

As investigações sobre o homicídio de Antônio Francisco Alves da Silva serão conduzidas pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.