Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Criminoso tenta assaltar homem e acaba preso em Timon

Segundo o 11º BPM, foram populares que reagiram e contiveram o acusado até a chegada da polícia.

Um criminoso, identificado pelas iniciais D.P.D.S., foi preso em flagrante na manhã desta terça-feira (12) por roubo e porte ilegal de arma, no bairro Pedro Patrício, situado na cidade de Timon.

Conforme as informações repassadas ao GP1 pelo 11º Batalhão da Polícia Militar de Timon, o assaltante tentou roubar um morador do referido bairro por volta de 5h20 da manhã desta terça-feira, mas foi surpreendido por populares que reagiram à ação criminosa e investiram contra o criminoso para detê-lo.

Foto: Reprodução/ WhatsappPrisão e apreensão de arma em Timon
Prisão e apreensão de arma em Timon

Os populares conseguiram conter o assaltante e tomar a arma de fogo de fabricação caseira que estava em posse do infrator. Logo em seguida, a Polícia Militar do Maranhão foi acionada para efetuar a prisão do criminoso.

Os policiais do 11º BPM foram até o endereço e deram voz de prisão ao homem, que, junto à arma de fogo municiada, foi conduzido para a Central de Flagrantes de Timon, onde deve ser autuado e permanecer à disposição da Justiça para a realização das providências cabíveis.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.