Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Colisão entre motocicletas deixa dois mortos na BR 316 em Timon

O acidente aconteceu por volta das 21h40 deste domingo (12), na BR 316, entre Caxias e Timon.

Uma colisão entre duas motos deixou duas pessoas mortas na noite deste domingo (12). O acidente aconteceu por volta das 21h40, na BR 316, próximo ao residencial Novo Tempo. Os condutores das motos foram identificados como João Carlos do Espírito Neto, de 29 anos, e José Sebastião Gonçalves, de 56 anos.

Conforme informações preliminares divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Caxias, as motocicletas colidiram frontalmente. De acordo com a Polícia Militar de Timon, ambos os motociclistas não resistiram aos ferimentos devido ao impacto da batida entre as motos.

“O solicitante ligou [para a Polícia] informando que houve a colisão entre dois veículos, uma Biz vermelha, que estava sendo conduzida pelo senhor João Carlos, e uma Honda CG preta, que estava sendo conduzida pelo senhor Sebastião”, informou a assessoria da PM de Timon.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Caxias esteve presente para perícia sobre a dinâmica do acidente. O Instituto Médico Legal (IML) também foi acionado para realizar a remoção dos corpos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.