Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Mulher que sobreviveu a acidente na Avenida Piauí em Timon é identificada

Ela deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), às 15h26, com os dois pés esmagados.

Uma mulher identificada como Cristiane Pereira da Mota, sobrevivente do acidente que deixou um mototaxista morto na tarde desta segunda-feira (19), na Avenida Piauí, em Timon-MA, deu entrada no Hospital de Urgência de Teresina (HUT), às 15h26, com os dois pés esmagados.

Cristiane Pereira estava na garupa da motocicleta, que era conduzida por José do Carmo da Rocha. Ao se aproximar do acesso à Ponte Metálica, para seguir para a cidade de Teresina, o mototaxista se desequilibrou e acabou sendo colhido pela carreta da empresa Giramundo Transportes LTDA, que passava no mesmo instante na Avenida Piauí.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Acidente deixou mototaxista morto
Acidente deixou mototaxista morto

Com o impacto, os dois caíram da moto. José do Carmo da Rocha teve o corpo completamente esmagado e a passageira, Cristiane Pereira, teve os dois pés esmagados. Ela foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levada para o HUT, onde vai passar por procedimento cirúrgico.

Motorista da carreta foi preso

Logo após o acidente, Marinaldo Ferreira do Nascimento, condutor da carreta que pertence à empresa Giramundo Transportes LTDA, foi interceptado na BR 316, no sentido Timon/Caxias, por agentes do Departamento Municipal de Trânsito de Timon, que o conduziram para a Central de Flagrantes de Timon, onde foram adotados os procedimentos para autuação do caso.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Marcas de sangue em uma das rodas da carreta
Marcas de sangue em uma das rodas da carreta

Em uma das rodas e demais partes da carreta ainda era possível ver marcas de sangue das vítimas.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.