Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Criminoso é baleado ao tentar praticar assalto em Timon

Um comparsa do assaltante tentou fugir, mas foi capturado pela equipe da Rádio Patrulha.

Um homem, cuja identidade não foi revelada, foi atingido por um disparo de arma de fogo por volta das 22h de terça-feira (04), na rua 3, no bairro Centro, na cidade de Timon-MA. De acordo com informações da Polícia Militar do Maranhão, o homem estava tentando realizar um assalto na região quando a vítima, que estava armada, reagiu e atirou contra o criminoso.

O 11º Batalhão de Polícia Militar foi acionado para averiguar uma denúncia de trocas de tiros nas proximidades. Ao chegarem ao local, os policiais receberam informações de populares de que dois suspeitos em uma motocicleta Honda CG 150 azul estavam praticando assaltos na região. Durante uma tentativa frustrada, um dos dois suspeitos foi baleado.

Após o disparo, o segundo envolvido na ação tentou fugir, mas foi capturado pela equipe da Rádio Patrulha e encaminhado para a central de flagrantes. Após a verificação, constatou-se que a motocicleta utilizada pela dupla não tinha restrição para roubo ou furto. O autor dos disparos não foi localizado nem identificado pela polícia.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado para socorrer o homem baleado. Após os primeiros atendimentos, o criminoso foi encaminhado ao hospital. O ocorrido está sendo investigado pela Polícia Civil.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.