Fechar
GP1

Alto Parnaíba - Maranhão

Professor é preso acusado de estuprar aluno de 7 anos em Parnaíba

O suspeito responderá pelo crime de estupro de vulnerável, que prevê pena de 8 a 15 anos de reclusão.

Um professor de 53 anos, de identidade não revelada, foi preso acusado de estuprar uma criança de 7 anos, que era seu aluno, em Parnaíba, nessa quinta-feira (28). A prisão foi realizada pela Polícia Civil, que cumpriu um mandado de prisão preventiva e um mandado de busca e apreensão na casa do suspeito.

Segundo a delegada Ilana Barbosa, da 1ª Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis de Parnaíba, o crime ocorreu no pátio da escola em que o homem lecionava. Após a Polícia Civil tomar conhecimento do caso, passou a investigar o docente.

A prisão do acusado contou com o apoio da 1ª Delegacia Seccional de Parnaíba e do Núcleo de Inteligência da Polícia Civil.

O professor foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Parnaíba, onde ficará à disposição do judiciário. O suspeito responderá pelo crime de estupro de vulnerável, que prevê pena de 8 a 15 anos de reclusão.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.