Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Jovem de 17 anos é morto a tiros após realizar assaltos em Timon

Outro suspeito, que estava com o jovem, conseguiu fugir do local e até o momento não foi localizado.

Um jovem de 17 anos, identificado como Jerilson Sousa Viveiros, foi morto a tiros na noite de segunda-feira (15), na cidade de Timon. Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão, ele realizava um assalto no momento em que foi surpreendido com os disparos.

Ainda de acordo com a PM, os policiais foram acionados ao local do ocorrido, por volta das 22h, e ao chegarem ao lugar identificaram o suspeito no chão, já sem vida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), estava no lugar e foi quem constatou o óbito. A área foi isolada para a chegada da perícia.

Testemunhas relataram que o jovem estava em uma moto roubada, juntamente com outro homem, ainda não identificado, que também pilotava uma motocicleta, modelo Honda Fan, de cor preta, realizando assaltos na região, quando foram alvos de tiros. O outro suspeito conseguiu fugir do local e até o momento não foi localizado.

A polícia informou que Jerilson já tinha um histórico criminal. O corpo foi removido por equipes do Instituto de Medicina Legal (IML) de Timon. O caso está sendo investigado. Não há informações sobre o suspeito de efetuar os disparos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.