Fechar
GP1

São Francisco do Maranhão - Maranhão

Corpo da sobrinha do secretário Mauro Eduardo é encontrado no Rio Parnaíba

Segundo a PM do Maranhão, o corpo foi encontrado hoje (22), a cerca de 20 km do ponto onde ela se afogou.

O Corpo de Bombeiros do Piauí encontrou, na manhã desta segunda-feira (22), o corpo da adolescente Cecília Vitória Silva Paz, de 17 anos, sobrinha do secretário de Estado para Inclusão da Pessoa com Deficiência (Seid), Mauro Eduardo Cardoso e Silva. O resgate do corpo ocorreu no Rio Parnaíba, situado na cidade de São Francisco do Maranhão, que faz divisa com o município piauiense de Amarante.

Segundo as informações fornecidas ao GP1 pela Polícia Militar de São Francisco do Maranhão, o corpo foi localizado por volta de 7h20 da manhã desta segunda-feira, no Povoado Arara, localidade a cerca de 20 km de distância do ponto onde ocorreu o afogamento da jovem e do primo Robson Soares Cardoso, 53 anos, ainda nesse domingo (21).

Foto: Reprodução/WhatsappRobson Soares e Maria Cecília
Robson Soares e Maria Cecília

A família das vítimas já velou e sepultou o corpo de Robson Soares Cardoso, na cidade de São Francisco do Maranhão. Já o corpo da adolescente vai ser velado e sepultado nesta segunda-feira (22) no município de Barão do Grajaú.

Buscas

O corpo de Robson Soares foi localizado logo depois do afogamento, ainda na manhã desse domingo (21), enquanto o corpo de Cecília Vitória foi encontrado somente 24h após a tragédia.

Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros do PiauíEquipes do Corpo de Bombeiros do Piauí durante as buscas pelo corpo da adolescente
Equipes do Corpo de Bombeiros do Piauí durante as buscas pelo corpo da adolescente

Participaram das buscas o Corpo de Bombeiros do Piauí e, também, do 7º Batalhão do Corpo de Bombeiros de Timon. Além da Polícia Militar de São Francisco do Maranhão e da Força Estadual Integrada de Segurança Pública do Piauí (FEISP).

O afogamento

A fatalidade aconteceu nesse domingo (21), quando Robson Soares Cardoso, 53 anos, estava em um banho com familiares e viu a jovem Cecília Vitória Silva Paz, 17 anos, afogando-se. Então, ele tentou resgatá-la, mas acabou morrendo durante a tentativa.

Foto: Lucas Dias/GP1Secretário da Seid, Mauro Eduardo, falou sobre a importância da inauguração no CEIR
Secretário da Seid, Mauro Eduardo

Em conversa com o GP1, o secretário Mauro Eduardo relatou Robson é natural de Teresina e Cecília Vitória, de Barão de Grajaú, no Maranhão.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.