Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Polícia Civil prende acusado de invadir e furtar 12 casas em Timon

A prisão ocorreu por meio do DICAP e 2º Distrito Policial no bairro Parque Alvorada, nessa quinta (25).

Um homem de iniciais J.C.S., de 20 anos de idade, foi preso pela Polícia Civil do Maranhão nessa quinta-feira (25), acusado de invadir doze casas e furtar diversos itens na cidade de Timon.

Segundo as informações fornecidas pelo delegado Cláudio Mendes, titular do 2º Distrito Policial de Timon, a prisão ocorreu no bairro Parque Alvorada, mesma região onde o acusado furtou duas casas e subtraiu vários utensílios domésticos da primeira casa, enquanto na segunda residência furtou uma motocicleta. Porém, parte da ação criminosa foi registrada por câmeras de segurança, o que auxiliou nas investigações para capturá-lo.

Foto: Divulgação/ Polícia Civil do MaranhãoPreso com itens furtados em Timon
Preso com itens furtados em Timon

Com base nas imagens, os policiais da Divisão de Inteligência e Capturas (DICAP) do 2º DP de Timon conseguiram identificar o suspeito e localizá-lo. No momento da abordagem, ele confessou a invasão dos imóveis e os furtos. Depois, o homem entregou todos os bens que havia, sido furtados. Posteriormente, os itens foram restituídos aos proprietários.

Ainda conforme as informações do delegado Cláudio Mendes, foi verificado que o homem é suspeito de fazer pelo menos 12 furtos em residências, entre os meses de novembro de 2023 até este mês de janeiro de 2024.

O preso permanece à disposição da Justiça do Maranhão para realização das medidas cabíveis.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.