Fechar
GP1

Codó - Maranhão

Mãe mata o filho recém-nascido com golpes de machado no Maranhão

O crime aconteceu na cidade de Codó, na madrugada desta quarta-feira (03). A mãe foi presa.

Uma mulher de 36 anos matou o próprio filho recém-nascido com golpes de machado na cidade de Codó, no Maranhão, na madrugada desta quarta-feira (03). Ela foi presa em flagrante.

A vítima, identificada apenas como Cristiano Ronaldo, tinha somente 23 dias de vida. De acordo com informações da Polícia Civil do Maranhão, o pai da criança relatou que a esposa se levantou de madrugada com o bebê e foi para a parte externa da casa, momento em que cometeu o crime.

Ao ser questionada pelo marido, a mulher respondeu que havia matado o menino. Assim que constatou a morte do bebê, o homem pediu ajuda de vizinhos e conseguiu conter a mãe, que, segundo ele, tentou matar a filha de 9 anos e também quis tirar a própria vida.

Os vizinhos amarraram a mulher e acionaram a polícia e o Samu, que constatou que o bebê havia sido morto com dois golpes de machado, um no pescoço e outro na orelha.

A mulher foi levada à 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Codó, onde foi autuada pelo crime de infanticídio.

Possível depressão pós-parto

O pai da criança disse à polícia que a esposa era uma boa mãe e não era violenta, mas ultimamente afirmava que se sentia deprimida. A polícia deve investigar se o caso tem relação com depressão pós-parto.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.