Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Polícia Militar prende sete pessoas acusadas de arrastão em Timon

As prisões ocorreram no bairro Lourival Almeida, em Timon, na noite dessa segunda-feira (12).

A Polícia Militar do Maranhão, através do 3º Batalhão de Motopatrulhamento, prendeu sete pessoas suspeitas de realizar arrastão na cidade de Timon. Com eles, foram apreendidas armas de fogos e objetos frutos de assaltos. As prisões ocorreram no bairro Lourival Almeida, na noite dessa segunda-feira (12).

Conforme informações da polícia, a equipe estava realizando o motopatrulhamento tático no local em busca de indivíduos que estavam fazendo arrastão na cidade usando uma Saveiro branca, quando avistou vários indivíduos em frente a uma residência.

Foto: Divulgação/PM-MAObjetos apreendidos
Objetos apreendidos

Ao se aproximarem, um deles entrou correndo na residência enquanto outro com um revólver na mão não conseguiu entrar sendo contido antes de colocar a arma no chão. A equipe avistou ainda na garagem da casa a Saveiro, que foi confirmada com sendo a mesma que estava sendo usada nos arrastões.

No local, foram encontrados vários produtos de origem suspeita que, posteriormente, foram confirmados pelas vítimas como sendo roubados. Foram encontradas também uma arma de fogo, um simulacro de pistola, celulares, bicicleta, detre outros objetos.

Foto: Divulgação/PM-MAVeículo usado nos arrastões
Veículo usado nos arrastões

Foram presos L. G. dos S. M.; L. de S. B.; M. dos S. R.; R. M. de M.; R. L. da S. C.; J. R. S.; e W. dos S. M. Todos foram presos em flagrante e encaminhados juntamente com os objetos para a Central de Flagrantes para as devidas providências.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.