Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Dupla é presa em Timon com colete roubado da Polícia Militar do Piauí

Foram registrados diversos boletins de ocorrência contra os criminosos.

Dois indivíduos foram presos na tarde desta segunda-feira (19) com itens roubados da Polícia Militar do Piauí. Eles são acusados de se passarem por policiais para amedrontar populares na zona rural de Timon, no Maranhão. Ambos trafegavam pela região em um carro Fiat Uno e estavam usando armas de fogo para ameaçar alguns moradores.

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão, foram registrados diversos boletins de ocorrência contra os criminosos, oportunidade em que uma moradora do bairro Cidade Nova III, situado em Timon, relatou que os indivíduos chegaram a ameaçá-la para que ela saísse de sua casa.

Foto: Divulgação/PC-MAColete roubado da Polícia Militar do Piauí
Colete roubado da Polícia Militar do Piauí

Diante desse ocorrido, os policiais do 2º DP iniciaram diligências com o intuito de localizar os indivíduos, ocasião em que efetuaram a prisão de dois suspeitos que estavam utilizando o carro apontado pelos denunciantes como um dos instrumentos para a prática do crime. Com a dupla, foi encontrado um revólver calibre .44 com numeração raspada, munições, um colete balístico identificado como pertencente à PM do Piauí, dois pares de algemas, um simulacro de pistola e outros acessórios de uso policial.

Foto: Divulgação/PC-MAMateriais apreendidos pela Polícia Civil do Maranhão
Materiais apreendidos pela Polícia Civil do Maranhão

Após as diligências, os dois foram encaminhados à Central de Flagrantes, para que fossem tomados os procedimentos cabíveis ao caso. A Polícia Militar do Piauí também foi comunicada sobre o roubo do colete balístico, e deve tomar as providências necessárias em relação ao ocorrido.

Enquanto isso, o 2Dp prossegue nas investigações no intuito de identificar o terceiro envolvido. Conforme divulgado pela Polícia Civil do Maranhão, ambos serão indiciados por crime de milícia privada.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.