Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Homem é assassinado com facada no peito em via pública em Timon

O suspeito foi levado para a Central de Flagrantes para serem realizados os procedimentos legais.

Um homem, que não teve a identidade revelada, foi assassinado com uma facada na região do peito, na manhã deste domingo (10), na Rua 100, em Timon, no Maranhão.

Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão, a guarnição foi acionada por volta das 11h30 deste domingo para atender uma ocorrência na Rua 100, e ao chegarem ao local identificaram uma pessoa no chão, já morta com uma perfuração de faca na altura do peito. Os policiais isolaram o local para a chegada da perícia e logo em seguida iniciam as buscas pelo suspeito do crime.

Ainda de acordo com a PM, o suspeito de cometer o assassinato foi localizado em uma casa abandonada pelas imediações de onde a vítima estava. O homem estava escondido sob colchões no local. Ele relatou que trabalhava como flanelinha e convidou a vítima para trabalharem juntos.

Segundo ele, em seguida, começaram a discutir e falar palavras ofensivas um para o outro. A vítima se sentiu ofendida e puxou uma faca para o acusado, que em determinado momento conseguiu tomar o objeto e desferiu um golpe no peito da vítima.

Em sequência o suspeito contou que arremessou a faca ao chão e fugiu do local. A vítima recolheu a faca e guardou-a na cintura momentos antes morrer. O suspeito foi apresentado na Central de Flagrantes para serem realizados os procedimentos legais. O corpo do homem foi recolhido pelo Instituto de Medicina Legal de Timon.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.