Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Polícia Civil prende homem com submetralhadora em Timon

O preso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Timon e apresentado à autoridade policial plantonista.

A Polícia Civil do Maranhão, através do Departamento Estadual de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) e Grupo de Pronto Emprego (GPE), prendeu nessa segunda-feira (11) um homem que não teve a identidade revelada durante operação no Parque Piauí em Timon.

Com o preso, a polícia apreendeu 3,1 kg de crack, 800 gramas de maconha, 115 gramas de cocaína, 01 pistola calibre .380, 01 submetralhadora, de calibre .9mm, munições de diversos calibre e apetrechos utilizados no tráfico de drogas.

Foto: Divulgação/PC-MADroga e material apreendidos em Timon
Droga e material apreendidos em Timon

A ação teve como objetivo o combate ao tráfico de drogas na região e foi resultado de investigação do DENARC, que após relatório, representou pelo mandado de busca e apreensão, que foi deferido pela Vara Criminal de Timon.

O preso foi encaminhado à Central de Flagrantes de Timon e apresentado à autoridade policial plantonista para a realização dos procedimentos cabíveis. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.