Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Dupla acusada de participar da execução de empresário é presa em Timon

A Polícia Civil do Maranhão investiga o envolvimento de terceiros, além da motivação do crime.

A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), efetuou nesta sexta-feira (08) a prisão de dois homens acusados de participar da execução do empresário Raimundo Mendes Andrade, de 67 anos.

Os suspeitos são naturais da zona rural de Caxias, no Maranhão, e confessaram o crime após serem conduzidos ao DHPP, onde também foram autuados em flagrante. Mesmo com a prisão da dupla, as autoridades continuam a investigação para apurar o envolvimento de terceiros, além da motivação do crime.

Foto: Reprodução/WhatsAppPolícia Civil e IML na frente da residência da vítima, em Timon
Polícia Civil e IML na frente da residência da vítima, em Timon

Segundo informações da corporação, os policiais também realizaram a apreensão do veículo utilizado no crime, um carro modelo Ford Ka preto, que será submetido à perícia como parte das diligências de esclarecimento sobre o caso.

Empresário encontrado morto

O empresário piauiense foi encontrado morto na manhã dessa quinta-feira (07), após ser executado dentro da própria residência, localizada no bairro Planalto Formosa, em Timon. Conforme apurado pelo GP1, ele teve a casa invadida por criminosos, entre eles dois homens e uma mulher.

No momento do crime, ele estava com o irmão no imóvel, e por volta das 07h30, os bandidos bateram na porta da casa, oportunidade em que abordaram o irmão do empresário e invadiram a casa à procura de Raimundo Mendes.

Eles seguiram até o quarto da vítima, que ao abrir a porta foi surpreendida com um tiro à queima-roupa na testa. O empresário não resistiu ao ferimento e morreu no local.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.