Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Juiz decreta preventiva do professor acusado de estuprar criança em Timon

A decisão do juiz plantonista Edmilson da Costa Fortes Lima foi dada nessa segunda-feira (08).

O juiz plantonista Edmilson da Costa Fortes Lima converteu em preventiva a prisão em flagrante do professor Milton Pereira Silva, de 48 anos, acusado de estuprar uma criança autista de 8 anos, em Timon, no Maranhão. A decisão foi dada nessa segunda-feira (08).

O professor foi preso no último domingo (07), no bairro Parque Piauí, após fazer sexo oral no menino dentro do banheiro de uma residência no bairro Cidade Nova. O crime só foi descoberto depois que a vítima relatou o ocorrido para a mãe que, por sua vez, acionou a polícia.

Foto: Divulgação/Polícia Civil do MaranhãoProfessor de 48 anos preso em Timon
Professor de 48 anos preso em Timon

Já na Central de Flagrantes de Timon, perante o delegado Cláudio Mendes, o professor confessou o crime, mas disse que havia cometido o ato porque estava embriagado.

Ele foi encaminhado para o Presídio Jorge Vieira, em Timon, onde ficará à disposição da Justiça.

Novos casos

Após sua prisão, no último domingo, o professor Milton foi acusado de abusar de outras três crianças. As denúncias foram feitas por duas famílias.

A Coluna do Brunno Suênio apurou que foram registrados dois Boletins de Ocorrência, sendo um caso envolvendo dois irmãos, de 11 e 13 anos, nessa segunda-feira (08) e o outro contra um adolescente de 13 anos, nessa terça (09).

O pai dos irmãos relatou à polícia que em função da notoriedade do caso ele suspeitou que os filhos pudessem ter sido vítimas porque, no mês passado, eles chegaram em casa com R$ 50,00 cada um, que havia sido dado pelo professor em troca de um favor, contudo, na época, ele não questionou o que os filhos teriam feito pelo pagamento.

Após a prisão do professor, o pai foi conversar com os filhos que revelaram que Milton Pereira os chamou para a casa dele e ofereceu o dinheiro em troca de fazer sexo oral nas crianças.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.