Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Três homens são presos por porte ilegal de arma na cidade de Timon

Eles foram encaminhados para a central de flagrantes para serem tomados os procedimentos legais.

A Polícia Militar do Maranhão prendeu na noite dessa terça-feira (16), três homens, por porte ilegal de arma de fogo, no conjunto Leonel Brisola, na cidade de Timon. Eles estavam com uma arma de fabricação caseira, além de munições.

Os homens foram identificados como Francisco Cleiton Castro Ferreira, de 35 anos, Luis Fernando Oliveira da Silva, de 24 e Thallison Rafael dos Reis Silva, de 23 anos.

Foto: Divulgação/ PM- MATrês homens são apreendidos por porte ilegal de arma em Timon
Três homens são apreendidos por porte ilegal de arma em Timon

Segundo informações da PM, uma equipe de motopatrulhamento realizava rondas pelo conjunto Leonel Brisola, quando os policiais avistaram os três homens caminhando junto. No momento em que identificaram a guarnição, eles se separaram e empreenderam fuga, mesmo assim todos foram capturados.

Durante a abordagem, os policiais identificaram uma arma de fabricação caseira com Francisco Cleiton, uma munição calibre .38. Ao ser feita uma revista em Luis Fernando Oliveira da Silva, também foi encontrada uma munição do mesmo calibre.

Diante dos fatos, os três homens foram encaminhados para a Central de Flagrantes de Timon, para serem tomados os procedimentos legais.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.