Fechar
GP1

Timon - Maranhão

Homem é executado com tiro no peito em matagal na cidade de Timon

Populares da localidade acionaram equipes do 11º Batalhão da PM do Maranhão, que foram ao local.

Um homem ainda não identificado foi executado com um disparo de arma de fogo no peito em um matagal localizado na Rua 27 do bairro Parque Alvorada, no município de Timon. O corpo da vítima foi encontrado na tarde desta terça-feira (09), por volta de 15h45.

Populares da localidade encontraram o corpo no matagal em frente a Igreja Assembleia de Deus e acionaram o 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão. No local, foi possível avistar uma marca de disparo de arma de fogo na região do peito do homem.

Foto: Marcelo Cardoso/GP1Local onde um homem foi executado em um matagal, no Parque Alvorada, em Timon
Local onde um homem foi executado em um matagal, no Parque Alvorada, em Timon

Os policiais militares, quando chegaram ao local, realizaram o isolamento da área do crime para os levantamentos iniciais da Polícia Civil do Maranhão sobre a dinâmica da morte da vítima.

Equipe da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa de Timon (DHPP) também foi ao local e vai investigar o crime. O Instituto de Medicina Legal de Timon (IML) ficou responsável pela remoção do corpo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.