Fechar
GP1

Timon - Maranhão

PM prende suspeitos de envolvimento no assassinato de frentista em Timon

Segundo informações repassadas pela PM, com os suspeitos foram apreendidas duas armas de fogo.

A Polícia Militar do Maranhão (PM-MA) prendeu, na tarde desta quinta-feira (5), três homens e apreendeu um adolescente, suspeitos de envolvimento no assassinato do frentista Anderson Gomes da Silva, morto a tiros enquanto trabalhava em um posto de combustíveis na cidade de Timon, mais cedo. A ação policial que culminou na condução dos quatro indivíduos foi realizada nos bairros Parque Alvorada e Vila Palmeiras, ambos situados na cidade maranhense.

Segundo informações repassadas pela cabo Julliana Danielle, do 11º Batalhão da PM-MA, com os acusados foram apreendidas duas armas de fogo. O comandante do batalhão, major Kraieski, afirmou que a captura dos indivíduos, realizada logo duas horas após o ocorrido, representa uma resposta das Forças de Segurança Pública do Maranhão.

Foto: Reprodução/WhatsAppAnderson Gomes da Silva, 20 anos
Anderson Gomes da Silva, 20 anos

"A sociedade merece toda satisfação das Forças de Segurança Pública, e nós não fazemos mais do que nossa obrigação de imediatamente iniciar as buscas e tentar o mais rápido possível a captura desses indivíduos. Foram quatro conduzidos, dois autores do delito e dois que estavam na casa onde os indivíduos que efetuaram o crime estavam homiziados", afirmou o comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão.

Entenda o caso

Anderson Gomes foi morto com vários disparos de arma de fogo no Posto Premium, localizado no bairro Formosa. O crime foi executado por dois homens que chegaram em uma motocicleta.


Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento em que o passageiro da moto saca uma arma e efetua os disparos contra a vítima. Em menos de dez segundos, os criminosos concluíram a ação e deixaram o local.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.