Um menino de sete anos morreu após comer um ovo de Páscoa supostamente envenenado. A mãe da criança, de 36 anos, e a irmã, de 13, também ingeriram o doce e estão internadas em estado grave na UTI do Hospital Municipal da cidade. A tragédia ocorreu em Imperatriz, no Maranhão, nesta quinta-feira (17).
Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão, o chocolate foi entregue por um motoboy na quarta-feira (16), acompanhado de um bilhete com os dizeres: “Com amor. Feliz Páscoa.” A mãe teria comido parte do ovo e oferecido o restante aos filhos. Pouco tempo depois, os três passaram mal.

De acordo com relatos, foi o pai da criança e ex-marido da mulher quem prestou os primeiros socorros. O menino chegou a ser levado ao hospital, mas não resistiu.
Em depoimento, o irmão da mãe relatou que a entrega foi feita de forma aleatória e que, logo após o recebimento, a mulher recebeu uma ligação: “Ela perguntou quem era, e a pessoa respondeu: ‘Você vai saber quem é.’” Ele disse desconhecer a origem do presente e reforçou o pedido por justiça: “A gente não sabe o que aconteceu. Alguém entregou para ele [o mototáxi] essa sacola".
A Polícia Civil do Maranhão afirmou que amostras do chocolate foram recolhidas e encaminhadas ao Instituto de Criminalística de Imperatriz. O inquérito está em andamento e, dependendo do resultado do laudo, a investigação poderá ser assumida pela Delegacia de Homicídios do município. Mais informações não foram divulgadas para não comprometerem as apurações.
Ver todos os comentários | 0 |