Fechar
GP1

Maranhão

Prefeitura de Timon vai instalar barreira sanitária na Ponte da Amizade

As medidas serão adotadas neste sábado.

A Prefeitura de Timon vai instalar neste sábado (10) uma barreira sanitária na Avenida Piauí, logo na descida da Ponte da Amizade, intensificando as medidas restritivas para evitar o aumento da disseminação do coronavírus no município.

De acordo com a Vigilância Sanitária, a barreira permanecerá no local e haverá aferição de temperatura, distribuição de máscaras e alerta sobre sintomas da Covid-19.

O secretário municipal de Governo, Saney Sampaio, afirmou que as medidas visam diminuir o fluxo de pessoas entre Timon e Teresina e evitar o aumento dos casos de Covid-19. Uma das formas já passou a ser adotada em semanas anteriores, como a interdição da Ponte Metálica, que começa 00h de sábado e encerra 5h de segunda-feira.

O secretário pede a colaboração da população quanto ao cumprimento das medidas. “Precisamos proteger vidas. Essa pandemia só será vencida com o apoio da população. Usem máscara e álcool em gel, lavem as mãos, mantenham o distanciamento social”, pede Saney Sampaio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.