Fechar
GP1

Maranhão

PRF apreende 26 kg de maconha em bagageiro de ônibus no Maranhão

Duas pessoas suspeitas desceram do ônibus antes da chegada dos policiais, por isso não foram presas.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) do Maranhão apreendeu na tarde deste domingo (09), na BR 135 um total de 26 kg de maconha prensada em porta-malas de um ônibus que vinha do Pará.

A equipe que estava de plantão na entrada da capital do Maranhão, São Luís, foi acionada pela Central da PRF (C3R) no estado, através de uma denúncia de um usuário da rodovia pelo número de emergência 191, relatando uma suspeita de tráfico de drogas em um ônibus na estrada.

Foto: Divulgação/ PRFPRF com 26 kg de maconha apreendidos
PRF com 26 kg de maconha apreendidos

Chegando ao local, os policiais se deslocaram até onde o ônibus estava e realizaram a fiscalização no bagageiro, e encontraram um total de 26 kg de maconha dentro de uma mala e um isopor. Duas pessoas suspeitas, que não tiveram as suas identidades reveladas, desceram antes da chegada da polícia e, por isso não foram presas.

Após a apreensão do material ilícito, a ocorrência foi levada para a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC), em São Luís.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.