Fechar
GP1

Maranhão

Ruas do centro de Timon vão receber ampliação da rede de esgoto

Ao todo, serão implantados mais de 30 mil metros de rede, beneficiando diretamente 22 mil pessoas.

A Águas de Timon segue com as obras de implantação de rede de esgoto no município, dentro das ações do programa Timon Saneada II. Durante a próxima semana, as equipes de trabalho estarão nas ruas: Paulo Ramos, João Lula Assunção, Jaime Rios, Timbiras, Pc Saturno O Belo e Duque de Caxias – localizadas no bairro Centro.

Ao todo, serão implantados mais de 30 mil metros de rede, beneficiando diretamente 22 mil pessoas. “As obras de esgoto estão acontecendo a todo vapor na cidade. E, assim, Timon caminha para se tornar referência em saneamento no estado do Maranhão”, declara o coordenador de Operações da Águas de Timon, Tadeu Bezerra.

Durante as obras, a empresa orienta que os moradores utilizem rotas alternativas no trânsito. “A gente conta com a compreensão dos timonenses, sabendo que a obra gera desconfortos momentâneos e benefícios permanentes. Esse é o primeiro passo para a construção de uma nova cidade: sem esgotos a céu aberto e com mais saúde e qualidade de vida”, explica Tadeu Bezerra.

Em apenas um ano, a cobertura de esgoto em Timon saltará de 3% para 33%, transformando a realidade da cidade. As ações do programa Timon Saneada II incluem também a construção da Estação Elevatória de Esgoto (EEE) no Parque Piauí e da Estação de Tratamento de Esgoto (ETE) no povoado Piranhas, localizado na zona rural do município.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.