Fechar
GP1

Maranhão

Enfermeiro e modelo Ewerton Lucas morre vítima da covid-19

Ewerton já tinha tomado as 2 doses da vacina contra a covid-19, mas mesmo assim foi infectado e morreu.

O enfermeiro e modelo Ewerton Lucas, de 33 anos, morreu na madrugada deste sábado (17) vítima de complicações da covid-19. Ele atuava como enfermeiro no Hospital Geral de Peritoró, no Maranhão, e já tinha tomado as duas doses da vacina contra a covid-19.

Ewerton Lucas era ex-namorado do influenciador e designer de moda piauiense Laéllyo Mesquita. Laéllyo lamentou em suas redes sociais a partida precoce do ex-companheiro e confirmou a informação de que o enfermeiro já estava imunizado contra a covid-19. Laéllyo afirmou ainda que Ewerton já tinha sido contaminado com o vírus em outro momento.

A post shared by Laéllyo Mesquita️️️️️ (@laellyomesquita)

“Ewerton era enfermeiro e salvou muitas vidas durante a pandemia, teve covid, se curou e logo depois tomou as 2 doses da vacina, pegou covid novamente atingindo mais de 85% dos pulmões, foi entubado, mas não resistiu. Resumindo, quero falar para vocês que mesmo com as duas doses da vacina ele pegou novamente e veio a óbito”, declarou.

O corpo do enfermeiro foi velado e sepultado sob forte comoção de familiares e amigos na tarde deste sábado (17), em Dom Pedro, no Maranhão, sua cidade natal.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.