Fechar
GP1

Maranhão

Juíza torna réu empresário acusado de matar estudante de Teresina

A decisão da juíza Arianna Rodrigues de Carvalho Saraiva foi dada no dia 19 de maio deste ano.

A juíza Arianna Rodrigues de Carvalho Saraiva, da Vara Única da Comarca de Dom Pedro, recebeu denúncia do Ministério Público do Estado do Maranhão para tornar réu o empresário Rony Veras Nogueira, de 41 anos, acusado de matar a esposa, Ianca Vales do Amaral, 26 anos, no dia 30 de abril deste ano. A decisão foi dada no dia 19 de maio deste ano.

O empresário foi denunciado pelo crime de homicídio duplamente qualificado (uso de recurso que dificulte ou torne impossível a defesa da vítima e feminicídio). A prisão preventiva dele foi mantida.

Foto: Reprodução/InstagramRony Veras é acusado de matar a esposa
Rony Veras é acusado de matar a esposa

A magistrada destacou na decisão que a denúncia está lastreada em indícios de autoria e materialidade, bem como não há presente causa de extinção da punibilidade.

Relembre o caso

Ianca Vales do Amaral, 26 anos, foi alvejada com tiros na perna, na cabeça, tórax e no braço na noite de 30 de abril de 2022, na casa onde o casal morava, em Dom Pedro, no Maranhão.

Ela não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Após o crime, o empresário fugiu, mas foi preso no dia 3 de maio na cidade de Vargem Grande, distante 172 km da capital São Luís.

Ianca e Rony casaram em setembro de 2021 e têm uma filha de 1 ano. Ela fazia curso de Direito em uma faculdade em Teresina.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.