Fechar
GP1

Maranhão

Corpo de um dos adolescentes que se afogou no Rio Parnaíba é localizado

As buscas haviam sido suspensas na noite de ontem (11), mas foram retomadas nas primeiras horas de hoje.

O corpo de um dos três adolescentes que morreram afogados no Rio Parnaíba, em Timon, no último domingo (10), foi localizado nas primeiras horas da manhã desta terça-feira (12). Conforme o 7º Batalhão dos Bombeiros de Timon, trata-se de um corpo do sexo masculino. Os outros dois adolescentes continuam desaparecidos.

As buscas haviam sido suspensas na noite dessa segunda (11), pelo Corpo de Bombeiros de Timon, mas foram retomadas logo nas primeiras horas da manhã de hoje. Os adolescentes de 14, 15 e 16 anos estavam tomando banho no Rio Parnaíba com outras pessoas, quando acabaram se afogando na tarde do último domingo (10), na região do bairro Baixo do Côco.

Foto: Reprodução/WhatsAppBuscas pelos corpos dos adolescentes no Rio Parnaíba, em Timon
Buscas pelos corpos dos adolescentes no Rio Parnaíba, em Timon

Familiares relataram que a adolescente identificada como Maria Alessandra Barbosa, de 15 anos, teria se afogado primeiro. Diante da cena, o garoto de 16 anos conhecido como Ícaro Breno Duarte Sousa, tentou salvá-la, mas também começou a se afogar. Um terceiro menor, identificado como João Ricardo Freitas, de 14 anos, tentou ajudar os colegas, mas também acabou levado pelas águas.

Um segundo corpo chegou a ser visto pelos familiares das vítimas na noite de ontem, mas não foi possível resgatá-lo. A expectativa é que os demais corpos possam emergir nas próximas horas. Equipes dos Bombeiros de Teresina também estão dando apoio ao batalhão de Timon.

Nesta época de B-R-O-BRO, os bombeiros alertam para o perigo da temporada de banhos no Rio Parnaíba. Nesse mesmo período, no ano passado, dois adultos e uma criança morreram afogados.

Esta reportagem está sendo atualizada...

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.