Fechar
GP1

Viçosa - Minas Gerais

Avião monomotor faz pouso forçado e cai no mar de Fortaleza

O piloto foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros e passa bem.

Um avião de pequeno porte caiu no mar, próximo a Avenida Beira-Mar, no fim da tarde deste sábado (23), em Fortaleza. Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a aeronave estava desgovernada e por pouco não colidiu com o Hotel Gran Marquise.

No monomotor estava apenas o piloto, identificado como Clóvis Sérgio, de 68 anos, conhecido como Cocó. Durante o voo, ele perdeu o controle da aeronave, mas conseguiu desviar do hotel e fazer um pouso forçado no mar, perto da faixa de areia. Os banhistas ajudaram a desvirar o aeronave e puxar para a areia.

  • Foto: Corpo de BombeirosAvião cai no mar de FortalezaAvião cai no mar de Fortaleza

De acordo com informações do G1, não há informações se o que ocorreu na aeronave foi falta de combustível ou algum problema mecânico. O piloto foi socorrido por equipes do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros e passa bem.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.