Fechar
GP1

Piedade de Caratinga - Minas Gerais

Veja destroços do avião de Marília Mendonça após queda em Minas Gerais

Um vídeo filmado por populares mostra os destroços do avião em que estava a cantora Marília Mendonça.

Um vídeo feito por populares mostra os destroços do avião, em que a cantora Marília Mendonça estava a bordo, após a queda na serra de Caratinga, em Minas Gerais, por volta das 15h30 da tarde desta sexta-feira (05).

Nas imagens é possível observar dezenas de pessoas em volta do avião e através do aúdio do vídeo, escutam-se as pessoas indagando se não teriam pessoas dentro da aeronave.

Um vídeo filmado por populares mostra os destroços do avião, em que a cantora Marília Mendonça estava a bordo, após a queda na serra de Caratinga, em Minas Gerais, 14h da tarde desta sexta-feira (05). #PortalGP1 #GP1 #MariliaMendonça

Posted by GP1 - O 1º Grande Portal de Notícias do Piauí on Friday, November 5, 2021

Conforme informações repassadas pela assessoria de Marília, além dela, outras quatro pessoas também estavam a bordo do avião no momento da queda e todos morreram no acidente.

A aeronave é um bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás, prefixo PT-ONJ, com capacidade para seis passageiros. Segundo a Anac, o avião está em situação regular e tem autorização para fazer táxi aéreo.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.