Fechar
GP1

Conceição do Mato Dentro - Minas Gerais

Saiba quem são os jovens que morreram na volta de uma festa em MG

Carro em que os jovens estavam perdeu o controle e caiu dentro de um córrego, na MG-10.

Quatro jovens, entre 21 a 34 anos, morreram em um acidente de carro, quando o veículo saiu da rodovia MG-10 e caiu dentro de um córrego, na madrugada desse domingo (01), em Conceição do Mato Dentro, distante 165 km de Belo Horizonte, Minas Gerais.

As vítimas são Cassimiro Pires de Souza Neto, de 27 anos; Itamara Lima da Silva, de 24 anos; Carla de Fátima Silva, 34 anos; e José Ferreira da Silva Neto, que havia acabado de completar 21 anos de idade. Inclusive, o grupo de amigos voltava da festa de aniversário de José Neto, quando ocorreu o acidente.

Foto: Reprodução/TwitterCarro de jovens sendo retirado de córrego em Minas Gerais
Carro de jovens sendo retirado de córrego em Minas Gerais

Uma mulher, não identificada, que também estava no veículo, foi encontrada viva e levada à Policlínica Municipal de Conceição de Mato Dentro. Foi ela quem contou que outros quatro ocupantes estavam no carro. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.

Ainda no domingo, a Prefeitura de Conceição do Mato Dentro lamentou o ocorrido e se solidarizou com os familiares e amigos das vítimas, por meio de uma nota de pesar.

NOTA DE PESAR ???? A Prefeitura de Conceição do Mato Dentro se solidariza com os familiares e amigos e expressa as mais...

Posted by Prefeitura de Conceição do Mato Dentro on Sunday, May 1, 2022

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.