Fechar
GP1

Lagoa da Prata - Minas Gerais

Homem invade show de Gusttavo Lima e assusta cantor em MG; veja vídeo

O caso ocorreu em Lagoa de Prata. O fã agarrou o cantor e depois foi retirado do palco por seguranças.

O sertanejo Gusttavo Lima levou um verdadeiro susto ao ser surpreendido por um homem, que invadiu o palco e o agarrou por trás, durante um show em Lagoa de Prata, Minas Gerais. O momento foi flagrado em vídeo divulgados na Internet.

Nas imagens, é possível observar que em um primeiro momento, o artista ficou assustado com a atitude do rapaz, já que não esperava a repentina aproximação. No entanto, Gusttavo Lima levou a situação em uma boa, e inclusive, chegou a dar gargalhadas diante do momento inusitado.

A post shared by Leo Dias (@leodias)

Em seguida, dois seguranças apareceram e tentaram tirar o rapaz, que se agarrou ao sertanejo e o soltou somente quando Gusttavo retribuiu o carinho com um abraço e depois, deu continuidade à apresentação do hit "Bloqueado".

Na web, famosos e internautas se divertiram com o acontecimento. "Pensa no susto!!!", escreveu o sertanejo Fabiano Menotti. "Eita por trás não dá né", ironizou uma seguidora. "Kkkkkk levou uma acochada", escreveu uma segunda. "Gusttavo Lima como sempre muito simpático", elogiou outra.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.