Fechar
GP1

Itambacuri - Minas Gerais

Aparelho de academia cai sobre homem durante treino em Minas Gerais

Outras pessoas conseguiram retirar o aparelho, e depois do susto, o homem levantou e foi embora.

Um homem identificado como José Osvaldo foi atingido por um aparelho de musculação, enquanto fazia um exercício em uma academia localizada na cidade de Itambacuri, em Minas Gerais. Câmeras de segurança registraram o momento do ocorrido.

Nas imagens é possível ver quando a polia, nome do aparelho utilizado para treinos, cai sobre as costas do homem e atinge a sua cabeça. Ao cair no chão, as pessoas ao redor correm imediatamente para prestar socorro a José. Os outros alunos conseguiram levantar o aparelho e, após o susto, o homem levantou e foi embora.

A post shared by Portal GP1 Oficial (@portalgp1oficial)

De acordo com o dono da academia, Bruno Nogueira, após o ocorrido José recebeu os primeiros socorros não sendo identificada nenhuma fratura, somente, arranhões. Primeiramente, o aluno se negou a ir para o hospital, porém, procurou um médico por conta própria horas depois.

Em entrevista ao site UOL, o proprietário do local explicou que o aparelho estava funcionando corretamente, mas que por causa do movimento, o peso estava concentrado na ponta do aparelho, por esse motivo ele virou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.