A Prefeita de Ituiutaba (MG), Leandra Guedes, entrou com uma ação na Justiça contra o deputado federal André Janones (Avante). Ela acusa o parlamentar de chantageá-la com registros de momentos íntimos entre os dois, quando mantinham um relacionamento. Segundo a gestora, Janones não aceitou o término, bem como, busca exercer influência na gestão municipal, inclusive demandando a demissão de servidores. As informações são do Metrópoles.
O relacionamento entre os dois teve início em 2014 e terminou em 2018. A prefeita alega que as imagens foram feitas sem o consentimento dela e que Janones enviou as imagens para um de seus secretários municipais.

Leandra anexou imagens que mostram o corpo dela na tela de um celular e, também, foto da mesma lingerie que mantém, de modo a mostrar que se trata de fato do corpo dela na foto. A Justiça concedeu medidas protetivas em favor de Leandra e contra Janones em janeiro deste ano. Entre elas, a Justiça proibiu Janones de entrar em contato e de se aproximar a menos de 300 metros de Leandra, frequentar os mesmos lugares e divulgar ou propagar fotos e vídeos dela.
Leandra foi chefe de gabinete de Janones na Câmara dos Deputados, em Brasília. Janones ainda não se manifestou sobre as acusações da prefeita de Ituiutaba.
Ver todos os comentários | 0 |