Fechar
GP1

Campo Grande - Mato Grosso do Sul

Jovem é atingida por drone em show de Luan Santana; veja vídeo

O caso aconteceu na última sexta-feira (29) em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

Uma mulher de 24 anos, de identidade não revelada, foi atingida por um drone durante um show do cantor Luan Santana, na Expogrande, na última sexta-feira (29), em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

O acidente ocorreu no momento em que Luan cantava Meteoro da Paixão, um de seus maiores sucessos, o que levou o vídeo a viralizar nas redes sociais. No Twitter, a filmagem conta com mais de 20 milhões de visualizações. Uma segurança, que viu o drone caindo, ajudou parando o equipamento, que enganchou no cabelo da mulher, de acordo com o site Campo Grande News.

Foto: Reprodução/TwitterDrone preso ao cabelo da mulher
Drone preso ao cabelo da mulher

Na hora da queda, a jovem estava apenas com um amigo na Área Vip, espaço sem cobertura, bem próximo do palco. "Fui com uma amiga também, mas ela estava no banheiro. O caso não ficou pior, graças à segurança que acompanhou o drone caindo. Ela pulou na hora e fez a hélice parar de rodar. Aí, pularam uns cinco em cima de mim e foram arrancando os meus cabelos. Nem lembro como tiraram o drone da minha cabeça", narrou a vítima, que teve os cabelos cortados e apresentou apenas dores no ouvido.

O proprietário do drone ainda não foi localizado. Até a publicação desta matéria, a equipe do cantor sertanejo ainda não se pronunciou sobre o acontecimento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.