Fechar
GP1

Várzea Grande - Mato Grosso

Guardas são punidos após convidarem mulheres para sexo no Amazonas

A atitude do comandante foi considerada pelo prefeito Normando Bess como "machista e inaceitável, ferindo os princípios morais".

O prefeito Normando Bess, do município de Tefé, no estado do Amazonas, exonerou o comandante da guarda civil da cidade e puniu quatro guardas civis, após gravarem um vídeo convidando mulheres para o sexo.

No vídeo, há cinco guardas municipais fardados em um carro e, um deles, identificado como sendo o comandante da guarda de Tefé, convida mulheres da cidade de Manaus para fazer sexo com homens do município. Em seguida os demais guardas dão risadas.

"Bom dia pessoal! Eu sou Célio dos Anjos, estou falando da cidade de Tefé, no Amazonas, e o Brasil que eu quero para o futuro, é um Brasil com menos mulher reclamando, dizendo que na sua cidade não tem r**. Vem aqui para Tefé no Amazonas que você vai encontrar a r**, que você tá desejando. Né moçada?”, disse o comandante da guarda.

A atitude do comandante foi considerada pelo prefeito Normando Bess como "machista e inaceitável, ferindo os princípios morais".

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.